UMA ESCOLA UMA FAMÍLIA O TEU FUTURO

Instituição

A ESCOLA PROFISSIONAL DE GONDOMAR (EPG) é uma Escola profissional privada, com Autorização Prévia de Funcionamento concedida pelo Diretor Regional de Educação do Norte em 9 de maio de 2000, sob o número 141 e tem como entidade proprietária a GONDHUMANIS - Educação e Formação, Lda., com sede na Rua de Silveirinhos, na União de Freguesias de Fânzeres e S. Pedro da Cova, concelho de Gondomar.

Missão

A EPG enquanto entidade formadora, responsabiliza-se por formar jovens, proporcionando-lhes uma formação qualificante e know-how efetivo que lhes permita integrar o mundo do trabalho com sucesso, tornando-os aptos a contribuírem para o desenvolvimento da sociedade em que vivemos, em particular da região onde estamos inseridos, permitindo-lhes, também, o prosseguimento de estudos.

Visão

A EPG considera que o ensino profissional verdadeiramente qualificado e reconhecido ocupa um papel determinante na construção do futuro da sociedade e ambiciona responder às necessidades educativas e formativas dos jovens, dos adultos e do tecido económico e social, nomeadamente ao nível da empregabilidade.